"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje a saudade falou mais alto que o desanimo e por isso estou aqui

... Desanimo por ter que diariamente contar os problemas vivenciados por nós e nunca conseguir falar um coisa realmente boa e produtiva para nós ! Falar sempre dos mesmos problemas que parecem que nunca vão acabar e que ao contrario só estão aumentando é realmente difícil. E muito triste.
Porém ontem eu escutei a seguinte frase “ São raríssimos casos do verdadeiro jornalismo, principalmente nessa cidade”. O que me fez refletir, afinal, se foi essa a profissão que escolhi pra mim, eu não posso falar o que quero, mas sim o que tem que ser dito. E se infelizmente o Governo faz com que só seja possível falar das coisas ruins, vamos falar das coisas ruins.
Vamos relembrar diariamente tudo que acontece para que enfim, seja tomada alguma atitude ! Ficar de braços cruzados esperando a solução cair no céu, sinceramente, não é a melhor saída !

Nenhum comentário:

Postar um comentário