Os motoristas dos carros de “lotada”, não cansam de afirmar que não são ilegais porque querem mas sim porque precisam. E principalmente que não aguentam mais serem tratados como bandidos !
E é notável que essa perseguição aos transportes é questão política. Afina sempre foi o DETRO e a BPRV que fizeram esse trabalho de fiscalizar os transportes ilegais, e justamente agora, próximo as eleições, são os funcionários da prefeitura que possuem todo esse poder ? Será que depois das eleições, esses mesmo que estão se achando os poderosos vão ter algum poder ?
Segundo Vicente de Tamoios no http://gotadaguanoticias.com.br/ São várias as reclamações que a fiscalização vem apreendendo diversos veículos, tem nosso total apoio se fosse apenas pela manutenção da ordem pública, mas denuncias chegam a todo momento que estas prisões são de cunho político, e que estes motoristas embora estejam errados na questão legalidade, não podem ser levados para que se utilizem de políticos para soltá-los em troca de apoio ou algo assim.
E é claro que o povo vai ficar do lado dos motoristas das lotadas, afinal somos nos que ficamos mofando no ponto esperando um transporte, e esse quando vem já está lotado. E isso tudo acontece porque o Governo não anda de transporte público, eles comprar carros, jatinhos e helicópteros com o nosso dinheiro para se transportarem, e pouco se importa com o que a população passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário