"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 12 de julho de 2011

Rua das Pacas - Parte II

Revendo alguns emails notei que no dia 13/06/2009 recebi um falando sobre o projeto da água em Tamoios, esse caminho que foi concluído a pouco tempo, ou seja praticamente dois anos depois da divulgação de tal.
Certo que tudo em Tamoios é feito a passos lentos, devagar quase parando, e repete aquela historia de “demorou, mas  aconteceu” ou qualquer coisas assim.
Porem o caminho ‘construído’ para passagem dessa água foi através do loteamento nova Califórnia, os canos passaram por toda aquela região e vieram diretamente para a pista o bochicho é que ano que vem a água retorna o caminho e vai abastecer o loteamento. Sinceramente, alguém acredita nisso ? Se foi necessário 2 anos para esse feito, a água passou por lá, se realmente houvesse algum interesse em fornecer água para o local acham mesmo que já não iria ter feito ? Certo, que se por ventura um dia resolverem que merecemos a água iram faturar mais uma nota para isso, o que faz até começar a ter algum sentido.
Mas além de tudo isso, ou melhor de nada disso. Ficamos sem a água e afetados em questões ‘urbanas’ tendo em vista que a rua já tem uma péssima estrutura buracos, areia que vira lama na chuva e que vira buracos de areia no sol o que facilita acidentes. E para a abertura desse caminho, abriram mais buracos na lateral da pista, sim fecharam esses mais aumentou consideravelmente a areia solta na pista.
Ai vem a questão, não fazem nada e ainda pioram !
  Isso é Tamoios.
 está assim na parte asfaltada, melhor nem comentar da parte não asfaltada ( ou seja, a maior parte do trajeto )
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário