"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 5 de julho de 2011

Rua das Pacas - Parte I

Não tenho como deixar de falar da Rua das Pacas, o trafego por lá é intenso diariamente, a quantidade de moradores vem aumentando consideravelmente nos últimos tempos, mas tenho a impressão que por ficamos em local escondido esquecem da nossa existência.
Em um período pouquíssimo anterior as últimas eleições para prefeito, rolando todo um interesse, pois todos sabem que a quantidade de moradores é considerável, resolveram fizer o asfalto, mas de menos da metade da rua. Rua essa com 2Km para começar a ter residências pertencentes aos loteamentos.
Mas como a esperança é a ultima que morre todos acreditaram no término desse asfalto após as eleições, muitos ainda acreditam né. Quem sabe para as próximas eleições ?
Porém o que percebo é totalmente o contrario, fizeram um buraco para passar manilhas que vão de um lado da pista ao outro sem o menor fundamento, apenas criou um buraco justamente na pouca parte asfaltada e pra piorar acumulando entulho na lateral.
Fora que essa pouca área asfaltada já tem inúmeros buracos no próprio asfalto, o qual foi cedendo, as tampas dos bueiros são retiradas constantemente e colocam galhos como ‘sinalização’, apesar dessa parte a culpa ser de certa forma da população.
Enfim, como tudo em Cabo-Frio, é complicado ! Muito complicado.

Passagem para as manilhas

entulhos na lateral

Nenhum comentário:

Postar um comentário