"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Agradecimento pelo convite.

No sábado estive presente no comitê do PTB Tamoios a convite da Dona Ercília, tivemos um papo super agradável juntamente com a Cris Mansur, onde ambas me fizeram o convite para participar do PTB Jovem e me envolver como pré- candidata a vereadora.
Fiquei muito feliz e honrada com o convite, porém me sinto muito amadora para embarcar nesse caminho, meu objetivo principal no momento está ligado com a minha profissão. Como já até disse para algumas pessoas, eu não sou politica, sou jornalista. Rs'
Mas pretendo apoiar Tamoios ! E pelo que vejo as mulheres estão prometendo um governo muito melhor do que muitos homens por ai... 
 

Um comentário:

  1. parabéns pela atitude e opinião! sempre será importante a futura profissão, pois assim vc tb contribuirá e muito pra melhorar nossa comunidade e fomentar o espírito de cidadania em tds nós!

    ResponderExcluir