"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Por Ana Célia Gareoli - Falência do Município decretada oficialmente.







7 de setembro Independência do Brasil, em todos os municípios se comemora a data, em Cabo Frio o prefeito abandonou a cidade, VERGONHA NACIONAL.

Nossos estudantes não terão desfiles cívicos, as autoridades do município não foram informadas da importância de ser Brasileiro, sentir orgulho de nascer nessa Pátria Maravilhosa, abençoada por Deus com tantas belezas naturais.
Ontem fui à sessão da câmara de vereadores. Em nenhum momento os nobres vereadores citaram a data, esqueceram que são brasileiros. Que pena presidente Silas Bento, perdeu uma grande oportunidade de lamentar o desprezo de nossas autoridades com o resgate da cidadania em Cabo Frio.
Deputado Janio Mendes, o senhor que perambula diariamente pelas ruas de nossa cidade, abraçando distribuindo beijinhos aos pobres infelizes.
Mostre que ama esse município. Faça uma marcha nas ruas cantando o Hino Nacional Brasileiro. Faça um discurso pedindo desculpas aos nossos estudantes, ao povo que mora dessa cidade, convocando a todos para uma caminhada em Marcha Fúnebre.
A população de Tamoios oriunda da baixada fluminense é muito descriminada, porém posso afirmar que temos sangue brasileiro nas veias e não vamos nos calar diante de tamanha Vergonha. O que me faz continuar morando aqui é a fé em Deus que breve terei uma varredura, e essa cidade será resgatada. Esse sol que hoje brilha no Céu é um presente de Deus para nos dar força e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário