"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 19 de junho de 2012

Segunda reunião do Movimento SOS RUA DAS PACAS !

O movimento SOS RUA DAS PACAS, mesmo com pouco tempo de movimentação já tem mostrado sua força, a gente percebe isso quando o assunto começa a incomodar algumas pessoas, mas principalmente quando ganha apoio de gente de outros locais.
No ultimo sábado (16/06), a população se reuniu pela segunda vez, organizando-se para em breve causar um grande impacto contra o Poder Público.Nessa reunião, além da população local, que aos poucos está se conscientizando da sua importância para alcançar o objetivo proposto, o movimento também contou com a participação de pessoas de outros locais de Tamoios, como Anderson Inacio, do florestinha, que falou muito bem incentivando a população, “Não estamos pedindo nenhum favor ao Governo, apenas exigindo um direito que já é nosso”, isso mostra que o povo não é burro, é consciente e sabe seus direitos e deveres, e isso faz com que aquele candidato que acha que o povo é convencido com churrasco e cerveja pense bem antes de mexer com a gente.
Na reunião também a jornalista Natalia da 107,1 esteve presente e colhendo depoimentos da população, que será divulgado diariamente na rádio, no horário da manhã. Além dos blogueiros Bruno Marques e Alan Chaparral que também estão ajudando na divulgação do movimento. Ter a contribuição da mídia, só fortalece o movimento.
Parabéns a população que está aprendendo que só é lembrado quem é visto e está fazendo questão de ser vista !


Nenhum comentário:

Postar um comentário