"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tamoiense Vota em Tamoioense


Já no domingo (03/06) a confraternização ficou por conta da feijoada do Movimento Tamoiense Vota em Tamoioense que aconteceu no Clube da Melhor Idade. O evento fez que o domingo ficasse mais gostoso, num ambiente super agradável, com uma feijoada caprichada e um papo super gostoso com gente maravilhosa.
Sem falar é claro do objetivo do movimento, que visa conscientizar a população de Tamoios que PRECISAMOS URGENTEMENTE de uma representatividade de Tamoios no Primeiro Distrito. Eles precisam lembrar que Tamoios também é Cabo-Frio, não só na hora de pegar o nosso dinheiro e voto, mas também na hora de trabalhar e cumprir o seu dever de Governo e cuidar daqui.
Como disse a minha amiga Dona Ana, nós não estamos aqui para descriminar Cabofrienses, muito menos para fazer campanha para candidato A ou B. Só chegamos ao ponto que não suportamos mais esse descaso e queremos respeito. Somos quase 60 mil moradores e já passou da hora de sermos notados e só unidos teremos o respeito que merecemos.

Parabéns a todos os envolvidos no movimento e principalmente a população que aos poucos esta se conscientizando do seu papel como cidadão. E que essa união cresça cada vez mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário