"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 24 de julho de 2012

Caminhada da Dignidade


No ultimo sábado (21), Alair Correa deu inicio a sua campanha com a caminhada da dignidade, milhares de pessoas lotaram as ruas por todo o percurso que saiu do Bairro São Cristovão até a o Centro de Cabo Frio. Muitos moradores dos bairros da periferia como Monte Alegre e Jardim Esperança e também dos mais distantes: São Jacinto, Unamar, Santo Antonio e Aquários, em Tamoios.
Alair, caminhou junto ao povo e acompanhado de figuras políticas de expressão na cidade e aliados como o deputado federal Dr. Paulo César(PSD), o presidente da Câmara dos vereadores de Cabo Frio, Silas Bento(PSDB), escolhido para vice na chapa, os vereadores Alfredo Gonçalves (PMDB), Marcelo Corrêa (PP), Silvan Scapini (PP), o advogado e presidente do PTB, Claudio Mansur, o ex-vereador Emanuel Fernandes (PSC) e ainda seu fiel escudeiro, Dirlei Pereira, entre outros.
Alguns vereadores Tamoienses também estiveram presentes nessa grande festa, como o nosso vereador Bruno Marques que está junto ao candidato a prefeito Alair Correa em busca do desenvolvimento não só do Primeiro Distrito, mas também do Segundo Distrito, afinal TAMOIOS TAMBÉM É CABO FRIO!





2 comentários:

  1. Você sabe que o candidato CONTRÁRIO, fez uma caminhada do Pontal á Rua Principal no Aquários?
    Era tenta gente que ninguém viu, os funcionários se esconderam. Moro perto de vários, que ficaram rindo nos corredores.
    Para fazer caminhada não basta ser candidato, È preciso escolher quem o indica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô sabendo desse "evento" que chegou a causar trânsito na cidade.
      É realmente complicado essa questão de saber quem escolher para lhe acompanhar.

      Excluir