"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Só Comentando...

Em Macaé lançaram a campanha “Adote um Buraco”, as pessoas adotam um dos buracos que estão presentes pelo asfalto da cidade.
Fique imaginando essa campanha em Tamoios, ia falta gente para adotar os buracos, teria que ser “adote vários buracos” , quanto mais melhor !

Festa Nordestina com Latino e Calcinha Preta ?
Tudo haver, né não ?!
essa prefeitura está cada dia melhor, fico impressionada.
( Mas por pior ou mais nada haver que seja, ao menos tem alguma coisa no primeiro distrito... )


Nada contra pegar matérias (foto, matéria, vídeo e afins) de sites e blogs diversos, mas na faculdade eu aprendi que o ideal é que quando se faz isso, dar crédito ao 'proprietário' do material é bem legal. Questão de ética, sabe ?! ...

3 comentários:

  1. Na Av Beira Rio (vulgo Escorre Sangue, que poderia ser, plagiando R.O que tem seu Extensão do Bosque, chamar-se Extensão do Areal, ou do Mangue) esta campanha ia ser admirável, como tb seria, por guardas municipais controlando o trânsito, pois a dita avenida parace até a BR-101 de tanto caminhão. Pior é: nenhuma autoridade toma nenhuma medida de efeito pra controlar isso, só disfarçam os problemas.

    ResponderExcluir
  2. Festa Nordestina - é não tem nada haver a programação, mas como você disse, ainda acontece lá na "capitárr". nós daqui do 2º distrito amargamos a falta de qualquer evento ou atividade de lazer. Acabaram ou estão tentando acabar com tudo. O "Terreirão de Eventos" (próximo a Rua do Macacos) só serve pra abrigar parque de diversões velhos no verão, alguma ou outra festinha de chorar, durante o ano serve de boa pastagem para os animais da redondeza e as nossas festas acabaram por ai, ninguém sabe, ninguém viu.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a situação fica cada dia pior. Fico até com medo de pensar onde isso vai parar.

    ResponderExcluir