"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sábado, 26 de maio de 2012

O assunto está rendendo !

O assunto da viatura que capotou ontem na Rua das Pacas está rendendo. Depois do acontecido várias causas entraram em questão, o povo está “aproveitando” do acontecimento para expor os seus sentimentos de revolta com os últimos acontecimentos.

Os motoristas dos carros de “lotada”, não cansam de afirmar que não são ilegais porque querem mas sim porque precisam. E principalmente que não aguentam mais serem tratados como bandidos !

E é notável que essa perseguição aos transportes é questão política. Afina sempre foi o DETRO e a BPRV que fizeram esse trabalho de fiscalizar os transportes ilegais, e justamente agora, próximo as eleições, são os funcionários da prefeitura que possuem todo esse poder ? Será que depois das eleições, esses mesmo que estão se achando os poderosos vão ter algum poder ?

Segundo Vicente de Tamoios no http://gotadaguanoticias.com.br/ São várias as reclamações que a fiscalização vem apreendendo diversos veículos, tem nosso total apoio se fosse apenas pela manutenção da ordem pública, mas denuncias chegam a todo momento que estas prisões são de cunho político, e que estes motoristas embora estejam errados na questão legalidade, não podem ser levados para que se utilizem de políticos para soltá-los em troca de apoio ou algo assim.

E é claro que o povo vai ficar do lado dos motoristas das lotadas, afinal somos nos que ficamos mofando no ponto esperando um transporte, e esse quando vem já está lotado. E isso tudo acontece porque o Governo não anda de transporte público, eles comprar carros, jatinhos e helicópteros com o nosso dinheiro para se transportarem, e pouco se importa com o que a população passa.  



* Obs : Recebi o video por e-mail. Obrigada a minha amiga que enviou, mas que prefere não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário