"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alair Correa em Tamoios


                 No sábado, foi inaugurado o comitê do 2º Distrito do candidato a prefeito Alair Correa. Ao receber a palavra o candidato voltou a repetir o que foi dito durante a caminhada da dignidade sobre a distribuição igualitária dos royalties para as “duas cidades”: Cabo Frio e Tamoios. E falou dos seus planos para cá, como um novo hospital, revitalização das praias e muito trabalho para o povo de tamoios!
- O compromisso que faço agora, com os tamoienses é construir a nova Tamoios junto com vocês, aliás, são vocês que a construirão, porque é preciso, ser corajoso, ousado e responsável, para dar a Tamoios R$ 400 milhões,  provenientes dos royalties, para devolver de direito o que é de Tamoios, disse Alair.
                 Nossos candidatos tamoienses marcaram presença e mais uma vez reforçaram a idéia de que “tamoiense vota em tamoiense”, Tamoios precisa URGENTEMENTE de um representante. Todos estão de parabéns, pois, estão firmes com esse pensamento, independentemente da sua própria campanha.
                Nesse clima super agradável os representantes de Tamoios expuseram suas opiniões e aproveitaram para convidar a população para marcar presença na caminhada que acontecerá no próximo sábado (18).






Um comentário:

  1. Ahhh eu vim passar por aqui só pra dizer que estou com saudades da sua pessoa viida *o* voc nem deve lembra da Loira desnaturada aqui hehe se você ainda não sabe quem é, ... sou e a Day... Daiana Godoy? Phellipe Bruggermann te diz algo? hehe espero que veja esse coment.. to comentando pelo meu blog.. voc nao tem face? tento te achar e nao consigo :/

    ResponderExcluir