"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 17 de maio de 2011

Combate á Homofobia

Pq mesmo não sendo gay acho que o direito à liberdade deles é da minha conta

Pq se hoje querem se intrometer na vida deles, amanhã vão querer se intrometer na minha

Pq o estado é laico e valores religiosos dever ficar nas igrejas

Pq defendo todas as minorias injustiçadas e perseguidas deste país

Pq acredito que o motivo de uma pessoa ser gay é biológico, da mesma forma que tenho olhos castanhos 

Pq não aceito a culpa moral que querem atirar nos ombros deles

Pq a normalidade em termos de sexualidade é uma coisa cultural e temporal

Pq vc nunca vai me ver de mãos dadas com fascistas, nazistas e homofóbicos religiosos  

*Pq concordo plenamente com as palavras do Professor Chicão

FONTE : http://josefranciscoartigos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário