"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Recomeço.

È, muitos dizem que quando começamos a faculdade de comunicação social com habilitação em jornalismo, entramos para o time dos jornalistas românticos que acreditam que temos não só o poder como o dever de mostrar a realidade para que assim possamos construir um futuro melhor. Alguns depois de algum tempo desviam e preferem usar esse poder como modo de gerar capital de forma indevida, mas cada um sabe o que faz.
Eu acredito sim que ainda há muitos no caminho certo, e é esse que eu escolhi. Afinal o motivo de optar pelo jornalismo foi devido a gratificação que trás quando podemos expor através da mídia  a realidade da população. Senti isso graças ao jornal “ O fala sério” que me deu meu maior presente a coluna “ Língua Solta”, que me ensinou muito. Agradeço muito a essa oportunidade. Hoje não mais publicada, mas enfim...
Agora no meu primeiro período da faculdade estou descobrindo muitas coisas, e cada dia mais o meu lado ‘jornalista romântica’ fala mais alto, descobri que a única imprensa que ainda é realmente livre é a internet e por isso optei por ela, aqui sim eu vou poder expressar o que nós pensamos, sem nenhum outro interesse.
Conto sinceramente com a ajuda e todos, pois sinceramente ainda acredito na minha futura profissão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário