"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só comentando...

Fico pasmo como essa gente consegue ver a cidade morrendo e não fazer nada... Conseguiram poluir até a praia do forte... Eles não querem nem ao menos deixar a praia para o Lazer dos pobres... Até isso eles querem nos tirar, porque nossa liberdade, nossa felicidade, nossa educação e nossos empregos eles já nos tiraram !!!

Trecho retirado da carta de Jorge Augusto G. Cavalcanti , postada no blog Historia, musica e sociedade
Acredito que boa parte do que foi dito nesse desabafo é o pensamento da maioria da população de Cabo-frio, retirei apenas um dos trechos que mais falou por mim. Leitura completa em http://josefranciscoartigos.blogspot.com/2011/05/desabafo-de-um-leitor-indignado.html



Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (27), por tráfico de drogas, no centro de Cabo Frio.
Homens são presos com 102 pedras de crack e papelotes de cocaína em Cabo Frio (26/05)
FONTE : in360
É impressionante como nos últimos tempos todo dia são publicadas noticias sobre Cabo-Frio, infelizmente nada que seja de agrado a população.



Mudando um pouco de cidade, é um cumulo ficar 2 horas dentro de um ônibus para ir de Unamar a Macaé, depois das 17h é um transito insuportável no trecho do parque dos turbos ao Cefet, será que não já passou da hora das autoridades perceberem que a cidade de Macaé cresceu ?

3 comentários:

  1. Thaiany. Parabéns pelo blog acredito e aposto no sucesso.Jovem sem voz é idoso sem história.Um beijo em suas mãos, tenho orgulho de ser sua amiga. Ana Celia

    ResponderExcluir
  2. A Mulher Político Partidária.



    A mulher quando entra na Política, muda a forma de se fazer Política.

    Por quê? Porque Política se faz com Ideologia, Ética, Disciplina, Sabedoria, Hierarquia e acima de tudo Honestidade para com nossos pares e com nós mesmos.

    A mulher sábia edifica a sua casa e norteia sua vida, baseada em ações, fatos concretos e reais, com ideais de luta e embasamento político.
    A mulher procura um norte onde se apoiar e vai à busca sem que seja necessário ferir ou derrubar o seu próximo.
    A mulher política é correta, firme, honrada e acima de tudo Ética.
    Quando a mulher entra na política ela muda a política, muda a forma de se fazer política. A mulher tem por tendência ser mais doce, mais apaziguadora, mais respeitosa e mais Ética.
    A mulher política demonstra sua força na base, com arregimentação, persuasão e Ética.
    Não se chega a lugar nenhum derrubando seu próximo, principalmente seu par.
    São necessário que tenhamos disciplina, argumentos sólidos e verdadeiros para mudar tudo e qualquer coisa, não podemos nos deixar levar pela emoção, na política, razão é tudo.
    Não se chega a lugar nenhum derrubando seu próximo, principalmente seu par
    A Razão é princípio de tudo, temos que obedecer as regras, obedecermos à hierarquia partidária, agir de acordo com o bem comum, ou seja, com respeito aos nossos pares e aos nossos líderes.
    Não se chega a lugar nenhum derrubando seu próximo, principalmente seu par.
    Sejamos francas, honestas com nós mesmas, iguais e parceiras mesmo que nas adversidades, nada na vida, principalmente na vida político partidária é do jeito que gostaríamos que fossem as diferenças existem sim e temos que ter sabedoria e discernimento suficiente para saber separar e superar.
    Docilidade é a nossa marca pessoal, mais nem por isso somos fracas.
    Somos firmes em nossos pontos de vista, ideais e doces na forma de conduzir e lidar com nossos pares, se perdermos esta docilidade que nos é peculiar, é melhor militar única e exclusivamente na política partidária sem a necessidade de se estar dentro de um núcleo ou movimento feminino partidário.
    A Mulher Política Partidária tem ideologia política faz política de salto alto, batom nos lábios, ética e firmeza no pensar.


    Kátia Lôbo
    Presidente Estadual do PMDB Mulher RJ
    Vice Presidente Regional Sudeste

    ResponderExcluir
  3. Obirgada Dona Ana, é bom ter o apoio de uma amiga tão querida.
    bjos

    ResponderExcluir