"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha Sucupira ...

Pois é, pra acabar com a curiosidade de todos a minha sucupira é o local onde eu moro, o “condomínio” nova Califórnia e sítios dos Gravatás ( aonde é condomínio eu não sei, mas eles gostam te ter esse status). Local esse no qual a poucos dias como eu já citei aqui, ocorreu eleição para presidente, a chapa novo horizonte( Claudio Barreto) foi reeleita  com 83% dos votos, porém eu fiquei realmente na duvida se 83% dos votos é uma quantidade realmente boa .
Analisando: O loteamento tem uma média de 4600 lotes, destes aproximadamente apenas 1200 são pagantes da taxa associativa o que dá em torno de 28%, ou seja, aproximadamente 72% não pagam e a maior parte por insatisfação com o trabalho efetuado.  Continuando foram 176 votos no total das eleições, o que dá em media 15% das pessoas que pagam. E nesses 15% estam inclusos funcionários, família, procurações. Desses 15%, a chapa reeleita teve 83% dos votos.  E ai fica a minha duvida, será que 83% é realmente um numero de eleitores para se ter orgulho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário