"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Força " tamoiense "

Exatamente um ano atrás estava no dia do meu aniversário junto a muitos moradores de Tamoios, estivemos presente na ALERJ, todos com uma só esperança a conquista da nossa liberdade, a emancipação de Tamoios.
Causamos sim, um certo impacto perante aos deputados pois creio que muitos ainda não tinham a noção exata da força da população tamoiense.
Por “coincidência” em outubro do mesmo ano ocorreu as eleições, e após essa toda essa empolgação que a população estava vivendo foi diminuindo e hoje o assunto é raramente comentado, e quem sabe como sempre nas próximas eleições tudo volte a tona de novo...
Mas por que disso? Se todos têm consciência da força que existe aqui, por que não fazemos o uso adequado de tal? Por que ainda vivemos na dependência política para que se tome alguma atitude? Por que deixamos que os políticos nos vejam como curral eleitoral ?
Se alguém tiver as resposta, por favor, me comunique, pois sinceramente eu gostaria muito de entender. E sinceramente ainda acredito que um dia Tamoios vai reconhecer a força que tem e utilizá-la em seu beneficio.
Ps : Não tiro a minha culpa na historia, pois acredito que todos nós temos culpa de não dar o primeiro passo !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário