"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário de Cabo-Frio ( com participação especial em Tamoios)

Finalmente consegui me desenrolar, depois de Feriado, Estágio e Trabalhooos. Vou conseguir falar, mesmo que passado, sobre o lindo aniversário de 396 anos de Cabo-Frio, com participação no 2º Distrito ! Êeee.

Vou começar com os pontos ruins depois, vou pra parte boa. Ok ?

1- Pra começar, os shows do 2º Distrito foram de bandas locais que não foram anunciadas.
2- O palco no qual as bandas se apresentaram... eu não sei nem o que dizer, era minusculo, uma verdadeira falta de respeito com os cantores que se apresentaram ali.
3- As arquibancadas não deram vazão para toda a população, afinal não temos nada, quando tem, todos correm para aproveitar, eles deveriam ter deduzido isso e poderiam ter colocado mais uma arquibancada na parte de frente à pista que ficou sem nada. E não vi necessidade também do 'camarote'.
4- A chuva, foi culpa deles também. Não tem nada, quando tem chove, não é assim que as pessoas falam quando acontece uma coisa rara ?! (rsrs' brincadeirinha essa gente).

Vamos então a parte 'boa'...

1- Apesar de eu, particularmente ser contra Rodeio, a apresentação foi bonita, o locutor animado, os palhaços também, a participação do Gringo com as apresentações de moto . Creio que agradou a uma boa parte.
2- Apesar de não serem artistas famosos, os shows também foram bem agradáveis.
3- Achei lindo, (podia ser melhor) quando o locutor chamou o subprefeito Amador e a uma boa parte das pessaos que estavam levantadas, sentaram-se e alguns chegaram a soltar vaias tímidas, no domingo, o locutor disse que Amador lhe disse que não queria aparecer, “preferia trabalhar escondido”. Ou seja, não trabalhar né.


Felizmente ou infelizmente, esse eu já nem sei. Todos nós sabemos que foi um evento pré-eleição, que só aconteceu porque ano que vem é ano de eleição e coisa i tal. Podemos ver pelo lado bom, já que pelo que percebi a maioria hoje já consegue enxergar isso, mas infelizmente é triste ver essa VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário