"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A saúde no Governo de um Prefeito MÉDICO !

Relato de Ana Clara, moradora de Tamoios :

Ontem estava morrendo de dor de cabeça, dor no corpo todo e dor na garganta. Fui pra UPA 24h do 2º Distrito, cheguei lá 12:00h, mas só consegui ser atendida 13:30h.
Assim que eu cheguei não aferiram minha pressão muito menos a minha temperatura, quando finalmente a médica me atendeu eu estava com a pressão lá no chão e 40 graus de febre.
As técnicas de enfermagem, não sabia fazer o procedimento correto, mesmo vendo que eu estava com febre altíssima, me colocaram a sala com o ar condicionado fortíssimo. Enquanto eu estava lá, as enfermeira ficaram mexendo no celular e batendo papo.
A única coisa que salvou foi que, pelo menos eles me deram os remédios que preciso tomar, que são muitos !
E fica a Pergunta do que adianta uma estrutura boa e bonitinha se a equipe é incompetente ?!



Comentário:
Infelizmente não é o primeiro relato que escuto sobre o mau atendimento da UPA 24h de Tamoios.  Minha vizinha outro dia chegou contando que após ficar muito tempo esperando o atendimento para sua filha, a Doutora passou dizendo que perdeu as fichas que identificavam a ordem do atendimento, causando assim mais transtornos.
Essa é a saúde presente no Governo de um Prefeito que é Médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário