"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sábado, 12 de novembro de 2011

Programação do Aniversário de 369 anos de Cabo-Frio.

Ontem, no Espaço de Eventos de Unamar, a Cia de Rodeio Marco Timóteo e até o dia 13, bandas locais agitam o público.
No Centro de Cabo Frio, a festa começa amanhã, dia 12, com o show da cantora Ana Carolina,no mesmo dia a Praça de São Cristóvão recebe o Pregador Luo. Ainda no dia 12, começam as disputas do Campeonato Estadual de Motocross no bairro Jardim Esperança (Caminho de Búzios).
No dia 13, domingo, o músico Alex Cohen apresenta-se na Praia do Forte, e, logo depois o grupo Roupa Nova. Na segunda-feira, dia 14, a banda católica Anjos de Resgate sobe ao palco na Praia do Forte.
Encerrando a programação de aniversário da cidade, na terça-feira, dia 15, às 11h, terá a tradicional Cavalgada, com concentração, às 9h, no CIEP do bairro Jardim Esperança e com destino à Fazenda Campos Novos, no Distrito de Tamoios, onde os participantes serão recebidos com um evento de confraternização e forró.
 Fonte : Site da Prefeitura de Cabo-Frio
Comentário:
Esse ano é uma das raras vezes que o 2º Distrito participa da comemoração do aniversário de Cabo-Frio. Mas mesmo assim temos sempre que ficar em 2º plano.
Enquanto o 1º Distrito recebe shows como Ana Carolina, Anjos do Resgate e Roupa nova que com certeza são shows caríssimos. O 2º Distrito é considerado roça, e trazem pra cá Rodeio ! ( nada contra, mas ... ) e até o dia 13 Bandas Locais, ( nada contra também até porque há muitas bandas locais que são melhores que muita banda de nome por ai. ), mas nem consideração de colocar o nome dessas bandas eles tiveram, fora que o valor pago á uma banda local nem se comparar com os valores pagos ao shows do 1º Distrito.
Claro que na prestação de conta, o valor não deve ser muito diferente, mas na realidade é provável que só o show da Ana Carolina pague todos os dias das bandas locais.
O cara quer ‘agradar’ porque estamos chegando às eleições, mas nem pra isso essa criatura presta !
Talvez essas coisas sirvam para ACORDAR a população Tamoiense. REAGE TAMOIOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário