"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vamos repassar !

Por Paulo Dutra .

Repetindo hj, 4º dia de labuta e acho q sempre: Pessoas... por favor me ajudem. A mim e a tds os moradores da Av. Beira Rio de Aquárius, 2º Distrito de Cabof. 96 hora de caminhões de areia passando sem parar: poeira que não acaba mais qd tá sol, lama pra caramba ("tamo virando pantanal"), casa treme, coisas quebram dentro de casa, barulho e velocidade em excesso e... foram 72 horas sem dormir e hj, pelo menos, acalmou um pouco o número deles. Nem época de carnaval, qd o lugar fk parecendo saída de maracanã dia de vasco x fla, fica tão "braba" a situação. O pior é q ninguém do poder público faz nada. PATA K PARÉU!!!!!! Será q existe alguém q possa tomar alguma providência? redutores de velocidade com calçamento decente, vias alternativas, ou outras soluções? por favor gênios de cabo frio, TRABALHEMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO sou candidato a nada, não apoio nenhum prefeito, não qro afrontar ninguém e nunca me meti em p... nenhuma, só to exercendo minha cidadania. PS. mandarei este recado tdo dia como um protesto, se puderem repassem... corrente de fé ou maldição - rsrsrs (se vcs não repassarem, uma frota de caminhões de areia passará 24 horas pelas suas ruas tb durante 07 anos, sem parar) 

Por Thaiany Pieroni

Melhor repassar né, vai que pega... Rs'
Brincadeiras a parte a situação é realmente critica, na Rua das Pacas a situação pode ser considerada um pouco similar. “ Poeira que não acaba mais qd tá sol, lama pra caramba ("tamo virando pantanal")” . Graças a Deus pelos menos os caminhões, ainda não temos que enfrentar.

Coincidência a parte a Av. Beira Rio também é um passagem para as Associações Bonguanvilles I, II,II e IV, Gravatá I e II, Nova Califórnia e Residencial Nova Califórnia, a outra entrada é pela Rua das Pacas. Que coisa não ?

Tanta gente com problemas similares, porque não nos juntarmos todos para uma grande movimentação. GRITAR, BERRAR, mostrar o nosso problema. Não precisa ser nada favelado, um movimento pacifico que mostre o que tá acontecendo. O que acham ? Eu particularmente acho que já passou da hora. Já que nós moradores das associações, já tivemos uma conquista com um ato assim para que a luz chegasse até a nossa residencia.

Um comentário:

  1. olha Thaiany, eu também estou enviando este protesto "maldição" - rsrsrs - para os jornalista que conheço, mandei pra Cidinha Campos, CQC, Wagner Montes, Rádio Globo e até alguns políticos. Quero vê se surti algum efeito.
    Acho sua idéia muito boa. Não custa nada tentar. É berrar, esbravejar mesmo.
    Muito obrigado pela força! É de jovens como você e este tipo de trabalho que realiza que nossa cidade precisa. Isso é cidadania.
    Conte comigo! Beijos!

    ResponderExcluir