"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sábado, 5 de novembro de 2011

Rua das Pacas - Pela 1452145 vez

Sabe vejo certas coisas que não é possível aceitar. A Rua das Pacas é uma rua de acesso á residências de muitas pessoas, cada dia esse número aumenta, fora os visitantes, que por sinal está chegando à época deles aparecerem.
E mesmo assim o descaso é nítido. O asfalto como creio que todos saibam ( já falei um monte de vezes ) não chega à metade da rua, então depois disso, buracos não faltam, não é possível nem desviar, pois eles estão por toda a parte.
Quando faz sol, a areia fica solta, o que facilita a derrapagem dos veículos o que causa sérios riscos.
Quando chove, tem lama pra tudo que é lado, então além de derrapar é fácil atolar também. Na chuva a Associação Nova Califórnia e Sítios dos Gravatás I e II, ainda tenta colaborar passando a maquina para amenizar a situação. Apesar da intenção ser a melhor, ainda não é a melhor solução...
Precisamos urgentemente que alguém se lembre da nossa existência!

Um comentário:

  1. Pessoas... por favor, me ajudem. A mim e a tds os moradores da Av. Beira Rio de Aquárius, 2º distrito de Cabo Frio. 72 hora de caminhões de areia passando sem parar e em alta velocidade: poeira que não acaba mais qd tá sol, lama pra caramba (estamo virando pantanal), casa treme, coisas quebram dentro de casa, barulho e velocidade em excesso e... agora já são 72 horas sem dormir. Nem época de carnaval, qd o lugar fk parecendo saída de maracanã dia de vasco x fla, fica tão grave a situação. O pior é q ninguém do poder público faz nada. Será q existe alguém q possa tomar alguma providência? redutores de velocidade com calçamento decente, vias alternativas pra circulação do caminhões, ou outras soluções? por favor gênios de cabo frio, TRABALHEMMMMMMMM!!!!!!!!!! NÃO sou candidato a nada, não apoio nenhum prefeito, não qro afrontar ninguém, só estou exercendo minha cidadania.

    ResponderExcluir