"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As eleições vao chegando....


4 comentários:

  1. Realmente isso ocorre muito em cidades do interior, como Búzios. Aí em Tamoios também, né? Não é o que está acontecendo com o Alan do Chaparral?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não posso afirmar nada, é complicado pois é um jogo de acusações mas ninguém tem prova de nada. Epoca de eleição que seria para esses apresentarem seus trabalhos se torna palco para fofocas e intrigas.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Luiz do pt, o blog do Alam já vinha a meses desmoralizando e Jornal Tamoios e a pessoa Carlos Cabral, pois os dois começaram uma sociedade na TV Tamoios que não deu certo, essa briga e pessoal e a maioria dos moradores de Tamoios sabem disso, Carlos Cabral sempre foi parceiro de varias entidades em Tamoios, e sempre, um grande defensor do segundo distrito, e não começou a fazer politica agora como algumas pessoas, infelizmente ele não aguentou apanhar mais e com ferro fere,com ferro será ferido,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Thainy, seu comentário foi sábio, não se envolva nesse triste episódio.
    Você é jovem, idealista e tem buscado seu futuro na aprendizagem.
    Tamoios, necessita de pessoas como você, para que tenhamos esperança
    em um futuro político digno, onde haja respeito às famílias.
    Tamoios será uma grande cidade quando os governantes se conscientizarem
    que nossa maior necessidade no momento é um pólo de geração de emprego e renda. Para que as pessoas que chegam aqui em busca de qualidade de vida, não tenham que se tornarem reféns do poder público para sua subsistência.
    Acusações e Defesas devem ser dirimidas no Ministério Público.
    A família é sagrada, deve ser respeitada sempre em qualquer circunstância.

    ResponderExcluir