"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Só Comentando....

"Transporte clandestino cresce em Cabo Frio e taxistas legalizados se preocupam"
O transporte clandestino de passageiros preocupa os taxistas legalizados de Cabo Frio. A ação ilegal é combatida pelo Ministério Público (MP). O uso de veículos em situação irregular também pode causar prejuízos aos passageiros, que muitas vezes só pensam na economia que esse serviço costuma oferecer. Todo taxista legalizado tem que ter um cartão de identificação. Ele comprova que o motorista está autorizado a fazer o transporte de passageiros e que o carro passou por várias vistorias. Fonte in360.com

Por Thaiany Pieroni -
Infelizmente realmente essa economia pode causar certos prejuízos, porem a culpa não pode ser voltada somente para passageiros que optam por esses transportes. Táxis tem um custo mais elevado e não são todos que tem condição de optar por tal, e os transportes públicos legalizados são raridades de conseguir pegar.


Mas uma vez eu digo, é raridade algo feito por Tamoios e o que tem a população não sabe aproveitar. Existe uma ciclovia por uma grande parte do 2º distrito, mas ninguém a utiliza e muitos ainda acham que estão na razão e andam pela rua disputando espaço com os carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário