"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seja Bem vindo a Cabo-Frio, cidade que acolhe a todos !


Para localizar uma pessoa ou empresa basta ter o nome da rua, o número do imóvel e pronto, mas não é isso que acontece no município de Cabo Frio. Em vários bairros a numeração não respeita a ordem crescente, e as vezes, na mesma rua, encontra-se números repitidos. Uma confusão que atrapalha a vida dos moradores e de quem faz entregas.


Esse problema ocorre em diversas ruas da cidade. Os números não obedecem a ordem crescente, ocilam para baixo e pra cima sem qualquer lógica, fazendo com que algumas encomendas não sejam entregues porque o endereço não é encontrado.


Outra confusão é quanto aos números pares e ímpares, que deveriam estar cada um de um lado, em algumas calçadas não é isso que acontece.


A prefeitura é a responsável pelo cumprimento e pela fiscalização da portaria. E uma portaria, de 1998, do Ministério das Comunicações, estabelece normas para a organização das ruas. FONTE : in360.com


Um comentário:

  1. Aqui em Búzios, os correios só entregam a correspondência em alguns bairros do Pórtico pra dentro. Também temos muitos números repetidos que oscilam tanto pra cima quanto pra baixo.

    Em pleno século XXI isso é um absurdo!

    ResponderExcluir