"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

" Sou eu ou sou Tamoios ?! " ²

Já publiquei aqui a minha opinião sobre essa enorme quantidade de candidatos a vereadores em Tamoios, mas só reforçando, eu sei que a democracia existe e por isso todos teem a liberdade de agir da forma que acharem conveniente, mas eu acho ridícula essa conversinha que se repete inúmeras vezes por todos, só querem ser candidatos pensando no melhor para Tamoios, mas será que o melhor para Tamoios é realmente isso ? .. Afinal, no final temos um numero de candidatos quase maior que o numero de eleitores. E adivinha o que acontece? Fato, nenhum deles conseguem se eleger... Enfim, resolvi ouvir opiniões de outras pessoas para ver o que pensam. Alguns eu ainda estou aguardando a resposta, mas hoje vou começar com a opinião de uma pessoa que gosto muito, o professor Chicão.
Desde já agradeço a contribuição de todos e quem quiser mandar sua opinião fique a vontade. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário