"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Por - ANA CELIA GARDEOLI


No momento não tem candidatos a vereadores, temos muitos pretensos candidatos.
O momento é de filiação partidária, cada um deve se filiar ao partido de acordo com sua ideologia. Todos os pré-candidatos deveriam estar nos cursos oferecido gratuitamente por vários partidos. Porém estão leiloando suas falsas lideranças, oferecendo seus serviços de competitividade difamatória a quem prometer mais, e com certeza quem tem os recursos de administração nas mãos, paga melhor, oferece mais e resgata os catadores de votos.
Muitos dos pretensos candidatos a vereadores de Tamoios chegaram aqui há cinco anos, não conhecem a história do município nem o histórico dos governantes.
São usados por vereadores, secretários de governo e buscam somente uma portaria extensiva aos familiares, usam a política como meio de subsistência.
Infelizmente essas pessoas se tornam reféns de um desgoverno, se transformam em pressas nas mãos daqueles que estão no poder, mesmo tendo consciência da péssima administração atual.
Os experientes candidatos a reeleição do centro usam essas pessoas de maneira covarde, semeiam discórdia, e o resultado e o que estamos assistindo,
Para elegermos vereadores bastaria que os pretensos candidatos se filiassem a dois partidos com menor representatividade no centro, unidos buscaríamos a integração de representantes de nosso distrito no legislativo.
Más... Palavra de nosso amado Alex Garcia.
Não acredito que isso possa acontecer em 2012.
Poucos estão preocupados com Tamoios e o bem comum de sua população.
Após as eleições continuaremos sendo os Bobos da corte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário