"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz dias dos pais atrasado ,mas com todo carinho a todos os pais pelo dia de ontem,e um mais que especial para o meu pai que é a minha força pra tudo que faço.

Não posso deixar de comentar o show do Leoni que aconteceu em Cabo Frio mais uma demonstração que “Cabo Frio é show o ano inteiro” e Tamoios ...”esquecido o ano inteiro”.

Como alguns já sabem estou trabalhando como  telemarketing  e acabo tendo contato com pessoas de diversas localidades .Conversei com um rapaz de BRASILIA,e o mesmo comentou das “negociações “do Sergio Cabral , o cara na cidade dos corruptos falando das corrupções do Rio de Janeiro  ,QUE VERGONHA!!!

Sei que nos últimos tempos ,acabei abandonando esse blog, mas quero deixar bem claro que não foi por perder a empolgação como sei que acontece com a maioria dos blogueiros ,sinto uma falta imensa desse espaço que se tornou uma necessidade pra mim,poder falar o que eu penso e ter retorno dos leitores é algo que realmente me motiva,porém como já compartilhei com vocês estou trabalhando e 2º período da faculdade as coisas vão começando a apertar  mas agora eu já estou me adaptando a rotina e vou voltar a postar.

Gente !conheci uma palavra nova na faculdade ,são tantas palavras na nossa língua que a gente não conhece ,mas todo mundo quer aprender outras línguas.
Enfim vocês já defenestraram ?! Eu nunca ... mas as vezes da uma vontade de defenestrar o prefeito dessa cidade ! mas eu sei que não pode né.
[i]defenestrar = ato de atirar algo ou alguém pela janela [/i]

Tô fazendo aula de libras também gente...
Sabiam que libras é considerada língua como o português e não linguagem? Que surdo é a denominação para o deficiente auditivo que esta incluso na comunidade que esta habilitada na língua dos sinais,os que são aptos a comunicar-se através das libras são considerados deficientes auditivos .CURIOSO NÃO?!

Enfim ,chega de conversa vamos ao que interessa amanhã começo a postar “as melhores obras ,do melhor prefeito para o 2º distrito da cidade para o cidadão"SERÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário