"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As coisas começam a mudar...

ALAIR CORRÊA ALMOÇA NA PRAINHA DO PONTAL 

Ontem dia 05 de outubro, aconteceu um almoço, oferecido ao Alair Corrêa pelos barraqueiros da Prainha do Pontal, localizada em Tamoios, tal evento teve como o seu idealizador o "Luciano" da barraca Amarelinho do Pontal, o mesmo também foi o Chefe de Cozinha, responsável pela refeição servida, tipicamente praiana, a esposa do Luciano, a srª Arley Cordeiro ficou responsável pelas sobremesas.
Alem do Alair Corrêa, também estiveram presentes o Toninho Corrêa "Genro do Alair Corrêa" e o Dirlei Pereira, que alem de amigo pessoal do Alair, é também o maior articulador político do município de Cabo Frio.

FONTE - http://alandochaparral.blogspot.com/


Thaiany Pieroni -
Então, como todos os politicos Alair começa atacar novamente Tamoios, época de eleição chega, vem todo mundo 'viver' em Tamoios, eleições acabam, TODOS somem e esquecem da nossa existencia !
Alair é so um exemplo, porque são todos iguais !
TAMOIOS NÃO É CURRAL ELEITORAL !



2 comentários:

  1. pois é, isso é uma prática de todos os políticos brasileiros.
    agora um conselho pra comunidade local, principalmente, os desempregados, assalariados, funcionários públicos, bombeiros e outros tantos desprivilegiados... também servindo para os desnutridos: façam uma agenda dos compromissos gastronômicos dos senhores, ainda pré-candidatos, compareçam a comilança, sem cerimônia, porque agora eles irão precisar de vocês. assim garantindo o rango de cada dia - rsrsrs.
    ps. não esqueçam de levar uma marmitinha pra garantir as outras refeições ou de algum amigo ou familiar que não puder comparecer a estas reuniões de fundamental importância para se discutir as propostas de governo

    ResponderExcluir
  2. -KKKKKK'Adorei Paulinho, só esqueceu de lembrar a alguns desavisados que comparecer nesses 'eventos' não obriga ninguém a votar neles !

    ResponderExcluir