"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como ele diria " Fala mal deles Thaiany "

Infelizmente, hoje eu tenho um milhão de motivos pra falar mal de muita coisa que eu vi nos últimos dias, o descaso que as pessoas têm com o sofrimento das outras, da falta de solidariedade e de compaixão com o próximo... Entre outros fatores.
Porém, o que eu mais queria agora era que não tivesse que descobrir como essas coisas funcionam. E por isso, decidi que ainda não vou me pronunciar sobre o assunto, mas em breve vou falar tudo que ta engasgado aqui. Pois tenho certeza que ele diria “ Fala mal deles, Thaiany !”

Por enquanto falarei apenas a palavra saudade.
Saudade do menino de brilho nos olhos, do homem trabalhador, daquele sorriso encantador...
Obrigada pela amizade, pelo sorriso, por furos de reportagem junto com meu pai e principalmente por mostrar que ainda existe inocência no ser humano.

Amigos vão sem se despedir e você já não me faz sorrir ♪...   # Yuri Guimarães ♥

3 comentários:

  1. Thaiany, posso imaginar como está seu coração, minha filha a pessoas que nascem tão iluminadas que Deus não permiti viver na escuridão desse mundo cheio de amarguras e maldades.Guarde para sempre as boas lembranças, é nos tropeços que encontramos armas para continuar a luta.
    Abraços da amiga Ana Celia

    ResponderExcluir
  2. Ele não resistiu num acidente de moto Bruno.
    Obrigada pela força Dona Ana.

    ResponderExcluir