"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CORRA QUE OS BOMBEIROS VEM AÍ !


Então, venho me retratar já que o cenário que foi montado ontem em Tamoios não foi de novela como eu comentei, mas sim de filme ! Então vamos aos comentários...

Baseado no filme Corra que a Policia vem ai, o Governo Sérgio Cabral em Parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, gravaram as cenas do mais novo longa que em breve estará nos cinemas de todo o mundo.
A gravação do filme parecia coisa de Hollywood, tropa de choque, guardas municipais, uma limpeza e tudo mais que tem direito ! È só pra quem pode né.

Sinopse:
O Governador Sérgio Cabral chega em Tamoios junto com Marcos Mendes para inaugurar a UPA 24h de Tamoios, com a intenção de enrolar o povo mais uma vez e arrecadar muitos votos para a próxima eleição. Porém o que eles não esperavam aconteceu, Os Bombeiros cansados de serem ignorados se colocaram a postos para receber o Governador e expressar a sua revolta e ainda tiveram a contribuição de moradores de Barra de São João, revoltados pela situação critica no Hospital de Barra e moradores da localidade que estão cansados de todo o descaso do governo atual.
Quando Sérgio Cabral e seu Parceiro Marcos Mendes chegaram para puxar o pano da plaquinha de inauguração, viram a REALIDADE, estrategicamente entraram pela lateral e rapidamente saíram de mansinho e nenhuma pronuncia foi feita, o pano que cobria a plaquinha teve que ser retirado por um figurante, que nada tinha haver com a historia.
A fugida estratégica levou os dois espertos para o Poliesportivo que também foi inaugurado ontem, meia duzia de palavras foram ditas, meia duzia da população presente e uma cambada de puxa sacos contratos para agradecer e fazer cena, como se aquilo fosse um grande feito.
O final é obvio, os dois sumiram e ninguém sabe ninguém viu e agora acho que só daqui a 4 anos, ou quem sabe novos personagens mudam esse enredo.

Moral da historia: O povo aos poucos está aprendendo que tem que está sempre de olhos bem abertos com essa gente que acha que está fazendo favor para a população quando não estão fazendo nada mais do que sua obrigação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário