"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rapidinha sobre a tão esperada chegada do Governador !

São exatamente 17:07 e o Governador ainda não chegou para a inauguração da UPA 24h de Tamoios. O detalhe é que estava marcada para as 15:30h.
Não estou presente, pois estou no estágio, mas acabam de me comunicar que diversas pessoas estão presente com o objetivo de 'protestar' assim que o Governador chegar !
Acho que o povo está aprendendo, e não vão receber de sorriso aberto quem não merece !


E será que ele aparece ? E o Prefeito, vem junto ? E Jânio ?
Vamos ter que ficar aguardando o final da novela !








 Tropa de choque ? Nossa, essa gente faz as besteiras e agora fica com medo do povo cobrar !

2 comentários:

  1. Olá Thaiany
    Me chamo Andréa Aguiar e sou a Coordenadora do Projeto Tô Ligado aqui em Tamoios, concordo com vc. quando diz que o povo tem que começar a enxergar as coisas e não tapar o sol com a peneira.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheço um pouco do projeto sou amiga do Wanderson ele até disse que qualquer dia vai me convidar para conhecer fisicamente o projeto.
    Mas é verdade, o povo precisa abrir os olhos sobre a realidade da politica atual.

    ResponderExcluir