"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sábado, 29 de outubro de 2011

.Só comentando...

Peço desculpas pela distração e obrigado ao amigo Tércio Schelck  que lembrou que ontem também foi o Dia do Funcionário Público. “Que não pode passar no esquecimento,pois apesar de existirem péssimos funcionários públicos(os maus existem em todas as profissões),existem também Funcionários Públicos dignos de elogios.”  Afinal toda profissão é importante, interligados dependemos uma das outras para seguir em frente. Então Parabéns, atrasado a esses profissionais dignos de respeito.

Mais um ano que o ENEM causa problemas, o Exame é considerado um dos mais importantes para quem pretende entrar numa instituição de ensino superior. E conforme aumenta o número de participantes, cresce também os problemas agregados a prova. Após o vazamento de algumas questões, o Inep tem a partir de agora o prazo de 72hs para decidir com a melhor decisão para os alunos do Colégio Christus e para todos que fizeram o Exame. Como estava conversando com um amigo o ENEM só tá transmitindo os erros que a Educação do Brasil vive.

Acabei de ver no Blog no Alan Chaparral que retirou a informação do Blog do Vicente de Tamoios. O seguinte caso: O Ginásio Poliesportivo de Tamoios não pode ser utilizado. Duas opções são citadas a primeira é que o motivo séria que o Ginásio do Primeiro Distrito entrou em reformas, daí o Ginásio de Tamoios foi reservado para eles. E a outra seria que o Ginásio estaria interditado por causa da quadra que deveria ser de madeira e foi feita de cimento, causando risco de acidentes. 
Se isso for verdade independente da versão, o descaso pela população de Tamoios tá pior ainda do que eu já imaginava !

Um comentário:

  1. Que isso minha amiga,carece de pedir desculpas não.Afinal nós somos humanos e nem sempre lembramos de tudo mesmo. Te agradeço a atenção.
    Mas em relação ao Ginásio Poliesportivo de Tamoios,dê uma olhadinha em meu Blog ' Liberdade e Atitude '(tschelck.blogspot.com) ,que lá postei matéria a respeito de mais uma falta de respeito para com nós que somos o povo de Tamoios. Um grande abraço amiga,Sucesso e que Deus te abençoe sempre !

    ResponderExcluir