"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Brasil Offshore Macaé 2011

No dia 14 de junho começou em Macaé o Brasil Offshore a 3º maior feira de petróleo do mundo que vai até hoje das 14:00h as 21:00h.
Ontem tive a oportunidade de participar como colaboradora do Caderno S da Faculdade Salesiana, e achei super interessante a diversidade de pessoas presentes no evento, estudantes, expositores, imprensa, personalidades nacionais e internacionais, muita gente de olho nas novidades do ramo petrolífero.
José Dirceu também esteve presente ontem no evento, em uma entrevista coletiva falou sobre a importância das universidades, da preservação do meio ambiente através das fontes de energia entre outros assuntos.
No geral todos estavam satisfeitos com o evento em si, apesar de muitos concordarem que a cidade ainda não tem a estrutura ideal para um evento desse porte. O transito e o transporte foram algumas queixas mais a principal foi sobre a hospedagem, a gestora de projetos do Sebrae-Es Ana Karla Macabu nos contou que  deixaram de receber diversas empresas devido não só a falta de hospedagem mas ao preço que nessa época fica bem mais salgado. Encontramos também empresários e algumas atendentes que estavam hospedados em cidades vizinhas como Rio das Ostras.
É claro que o ponto alto da feira não só para os expositores como para os visitantes foi a realização de bons negócios, mas o estande da Sandler resolveu inovar e aproveitando a época das festas juninas criou um ‘Arraiá’ com aquele forro pé de serra, no qual muita gente se acabou, prolongando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário