"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pátria Mal Amada.

Estou cansado de palavras populares,
Muitas das vezes quero me expressar bonito,
Mas pra que falar bonito, se onde eu estou pode ser bonito aqui
Mas é feio lá fora, é feio lá fora...
Tenho tantas coisas pra dizer, mas não me lembro agora
Fome, assalto, mortes, rebeliões, crianças sujas, drogas e prostitutas,
Enquanto isso somos nós quem alimenta os leões...
Falar bonito é difícil, falar feio é falar daqui
Tudo aqui é lindo como diz Caetano
Pessoas morrem depois que inventaram a pólvora
Enquanto isso somos nós quem alimenta os Leões...
É sempre assim, quem não conhece acha que é perfeito lá fora,
Mas aqui dentro é podre como o Brasil


(Banda Km7 – Albano Agner )

Nenhum comentário:

Postar um comentário