"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Convite

Após a postagem eu sou eu ou sou Tamoios tive o prazer de um numero considerável de visitantes o que me deixou muito feliz, pois sei que muitos pararam para analisar essa questão, quem sabe gerando um questionamento a si próprio. Espero eu que muitos hoje após refletir sobre isso tenham revisto suas idéias e a partir de hoje estou abrindo esse espaço a todos que são pré candidatos, aos que não assumiram a candidatura ainda e aos que são eleitores e tem o desejo de expressar seus sentimentos em relação a esse assunto.
Pois sinceramente acredito na evolução de Tamoios, não só urbana mas uma evolução geral. E conseguir ter ao menos um representante nosso em Cabo-Frio é o primeiro passo a ser tomado.
Espero anciosamente um retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário