"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Me perguntaram o motivo da falta de posts, comecei a trabalhar (primeiro emprego ;D ) e provas finais da faculdade. Mas não deixarei de falar, afinal é tão bom poder debater opiniões com vocês. Rs’

Queria deixar bem claro que eu uso o blog como uma válvula de escape, para poder compartilhar e debater as minhas opiniões. Agora por favor se você se sentir atingindo por qualquer coisa aqui, fale comigo. Afinal sou eu quem publico aqui né.

Acho interessante como as pessoas se preocupam tanto com a vida das pessoas e esquecem de cuidar do que realmente deveriam.

Parabéns também a Prefeitura de Rio das Ostras que traz mais uma vez o festival de Jazz e Blues. Atraindo turistas de diversas localidades e agradando os seus moradores.

BOPE R$ 2.260,00 Para arriscar a vida; Bombeiros R$ 960,00 Para salvarvidas; Professor R$ 728,00 para preparar para a vida; Médicos R$1.260,00 para manter a vida. E o Sérgio Cabral? Ganha R$17.000,00 para ferrar a vida de todos eles Juntos ! (copie e cole se quiser e faça parte da Campanha dos Bombeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário