"Jovem sem voz, é idoso sem historia"

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desabafo !

Eu acho um DESRESPEITO ABSURDO !
Ontem após mais de uma hora esperando um ônibus para ir a Macaé, os quais só passavam escrito garagem um bom cidadão que nada tinha haver com a empresa me informou que os mesmo não estavam saindo de Unamar e eu teria que pegar outro transporte para ir a Barra de São João ai sim embarcar num ônibus para Macaé.
Totalmente atrasada e sem outra opção tive que pagar mais um passagem pra ir a Barra e depois pagar normalmente os R$ 5,25 para Macaé. E o PIOR esse tempo todo que fiquei esperando o ônibus nenhum teve ao menos a coragem de parar e informar sobre essa situação.
O cobrador do ônibus qual eu peguei disse que aconteceu um problema da empresa com o DETRO, eu nem vou comentar o que eu penso sobre esse ‘problema’...
Desculpa se estou sendo repetitiva ao ser a 2º vez que falo dessa linha essa semana, mas é realmente REVOLTANTE, ter que passar por tudo isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário